SAC - Serviço de Atendimento ao Canal

O SAC da Falcon Software é um canal simples e descomplicado que atua na comunicação direta com o cliente. Temos uma equipe especializada de PÓS-VENDAS que inclui o suporte técnico.

Nosso horário de atendimento é de 

Segunda-feira a sexta-feira das 9:00hs às 17:30hs. 

Para a abertura do chamado, enviar e-mail para sac@falconsoftware.com.br

ou entrar em contato pelos telefone (11) 3831-8924

com as seguintes informações para facilitar o atendimento: 

  • CNPJ 
  • Telefone  
  • Fabricante 
  • Responsável 
  • NF e data de faturamento
  • Descrição detalhada do Problema

Todos os chamados feitos ao SAC serão registrados para sua segurança, gerando um número de protocolo de acompanhamento 

Obrigado por preencher o formulário

Nossa equipe vai analisar o seu cadastro e enviaremos uma confirmação por e-mail no prazo de 48H

×